sábado, 6 de outubro de 2007

Mad Men - Ladies Room (2)

E eu achando que a série seria focada totalmente na empresa de publicidade e as idéias, mas não é que fui surpreendido? Na verdade foi uma surpresa agradável, e muito agradável, pois agora além da trama envolvendo a agência de publicidade, também temos o desenvolvimento dos personagens em seu lado pessoal, em suas vidas privadas, o que foi excelente.
Nada melhor do que Don se perguntando, e perguntando aos outros e outras, o que as mulheres querem, afinal nada mais dificil do que a cabeça de uma mulher. Por falar nelas, a mulher de Don, Betty (January Jones) teve um destaque grande nesse episódio, que variou entre querer saber sobre a vida de Don, até um certo problema com as suas mãos, que a faz ir a um psiquiatra, pois nenhum médico encontrou problemas físicos nela. Alias toda essa trama envolvendo Betty teve uma cena em particular eu gostei muito, é quando Don pergunta a Bety se ela é infeliz, e ele mesmo responde, dizendo o porque ela não é infeliz, a expressão no rosto dela dizendo que é feliz foi algo de cortar o coração, uma contradição imensa com aquilo que ela fala e sentia, eu quero um EMMY para January agora.
Bem, enquanto isso na empresa Peggy e Joan saem para almoçar com os "caras" da agência, o que gerou cenas curiosas, e descobrimos um certo "amor" que Paul sente por Peggy, mas ela o ecusa, será que ela sente algo por Pete devido ao episódio anterior, lembramos que não sabemos o que os dois fizeram.
Enfim, foi um ótimo episódio, e quero ver logo o terceiro, o promo do final foi excelente.

Cotação: 4/5

Nenhum comentário: